Frete e Devolução

Devoluções


Clique aqui para preencher o Formulário de Devolução de Produtos. 


Desistência da Compra


Se você efetuou a compra através da Mask Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.


Prazo para desistência de compra:


Conforme ditam as normas do CDC (Art. 49 Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:


A mercadoria deverá ser devolvida, através dos correios, via PAC, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


O produto deve ser devolvido acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra contendo em seu verso a descrição do motivo da devolução.


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.


Restituição dos Valores:


Cartão de crédito/Boleto Bancário: O estorno será por parte do PAGSEGURO.


Depósito/Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Be Little antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produto sem Defeito / Arrependimento 


Produto Novo:


O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído conforme normas do CDC (Art.49 Código de Defesa do Consumidor), desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).


"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."


Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:


Devolução da Mercadoria:


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


O produto deve ser devolvido acompanhado da 3ª via da Nota Fiscal de Compra contendo em seu verso a descrição do motivo da devolução...


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e tags.


A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC e remetida ao endereço constante na Nota Fiscal de compra, e o custo será por conta do cliente.


Substituição da Mercadoria:


Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.


A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

Sendo a troca pelo mesmo produto por tamanho diferente, basta informar no verso da 3ª via da Nota Fiscal de compra.

 

O cliente deverá indicar no verso da 3ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca e descrever em seu verso o motivo da troca.


Assim que o produto chegar em nosso setor de logística, será analisado pelo controle de qualidade e sendo aprovado, reenviaremos o produto ao endereço do cliente via correios (PAC) custeado pela Mask.  

 

PRODUTO COM DEFEITO 


Produto com suposta Falha de Fabricação:


Os produtos comercializados pela Mask, gozam de 90 dias de garantia, com exceção dos produtos que possuem garantia somente contra defeito de fabricação. ex, tesouras.


Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria:


A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios via PAC para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.


Devolver o produto na embalagem original.


Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 3ª via da Nota Fiscal de Compra contendo em seu verso a descrição do motivo da devolução juntamente com o produto.


O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:


A avaliação de defeitos será realizada por responsáveis do controle de qualidade direto da fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.


Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca:


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.


Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:


Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).


Indícios de uso inadequado do produto.


Indícios de dano acidental.


Desgaste natural em decorrência do uso. 

 

Por Parte da Mask


Cancelamento Automático de Compra:


O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Mask será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.


A Restituição de valores por iniciativa da Mask ocorrerá nas seguintes situações:


Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Maskdos valores correspondentes aos preços dos produtos.


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Mask, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Clique aqui para preencher o Formulário de Devolução de Produtos.